sábado, 7 de maio de 2011

Votem na enquete temporária e comentem aqui o porque do seu votoo!

Falem aqui o que vocês acham sobre os lugares que vc faria sexo ou se você é aquela pessoa carente que faz em qualquer lugar, comenteeemm!

(Ps:So pra vcs saberem, eu escolhi a cama pq é confortável e é o lugar apropriado para isso u.u E da pra fazer muita coisa nela vai por mim)

Repitindo:
  • Cama
  • Chão
  • Cadeira
  • Sofá
  • Mesa
  • Carro
  • Cinema
  • Park
  • Zoológico
  • Banheiro
  • Todos lugares
!!!! : As letras em vermelho são extras se você faria em uma dessas opções comente também.

8 comentários:

  1. não sou carente u_u, mais eu faria em qualquer lugar descrito acima KKKKKKKKKKK menos no zoologico, no cinema e no park

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKK seiiii >.> Cinema deveria ser divertido >.<

    ResponderExcluir
  3. aa qlqr lugar serve õo/ ' Carencia = 1000000...% -q OASIOASI

    ResponderExcluir
  4. Nossaaa o.o Cade o Francisco meu deus !? kkkkkkkkkkkkkkk. Calma que uma hora ele aparece viu Isaah *-*

    ResponderExcluir
  5. Cama, meu deus da onde surgiu a ideia do zoologico eu nao quero nem sabe vei ahuhsauhsauhuash teenso

    ResponderExcluir
  6. uaai gente eu votei em todos os lugares pq se vc ta na seca msm num vai nem repaaarar aonde ta sendo nee..!

    ResponderExcluir
  7. Na cama.. Eu acho que seria a opção mais confortavel... XD

    ResponderExcluir
  8. Qualqer lugar... MENOS Zoologico e Parque

    ResponderExcluir