sábado, 7 de maio de 2011

Tales of Pirates

Pegue a espada e o leme, pois a guerra marítima vai começar num game online com milhares de jogadores !!


Tales of Pirates é um MMORPG baseado em 5000 anos de história, tendo como tema principal a pirataria. Com gráficos bem desenhados e tridimensionais, o game impressiona por proporcionar diversão sem exigir uma máquina de alto desempenho. O cenário do jogo é muito diversificado, proporcionando uma experiência única ao jogador, que pode passear pelas cidades, florestas ou explorar os mares.
Registro
Para começar a jogar, você precisa efetuar um cadastro no site do desenvolvedor do jogo, a título de poder conectar-se ao servidor do game sem problemas. Caso você já possua uma conta da IGG, você deve apenas habilitar em sua conta o jogo. Se você nunca jogou outro game da IGG, clique aqui para se cadastrar. Após preencher o formulário com seus dados, basta selecionar o game que você quer jogar (confira imagem abaixo).
Atualizando o jogo
Após instalar o jogo, ele deveria efetuar uma atualização automática, contudo, parece que esta atualização está gerando vários problemas. Como indicado no site oficial, para que você possa jogar Tales of Pirates normalmente, será necessário atualizar o jogo manualmente. Para tanto, baixe o patch de atualização clicando aqui e então instale normalmente.
A cidade é um lugar seguro para players mais fracos.
Uma breve introdução
Há muitos anos, os habitantes do continente do Oeste elegeram St. Ascaron como seu rei, e após várias linhagens de reis sábios, todas as raças do continente estavam convivendo em paz. No entanto, logo começaram os desentendimentos com relação aos lucros, o que levou a guerras que desestabilizaram mais uma vez o continente inteiro. Dois mil anos depois, após muitas batalhas sangrentas, o continente de Ascaron se dividiu em três países, lutando cada um por seus próprios ideais.
Batalhas em terra firme e mar aberto
Tales of Pirates disponibiliza um universo mágico incrível, que prende os jogadores na frente do computador por horas. Podendo batalhar em terra firme ou mar aberto, os jogadores não se cansam. Além disso, o game conta com um sistema de batalha entre ilhas, que seguem o gênero RTS (estratégia em tempo real), permitindo que o jogador se envolva na ampliação do seu território, para assim vencer seus oponentes.
CIDADES
Cidade do Comércio – Argent City
A cidade mais movimentada de Ascaron, Argent está sempre cheia de comerciantes riquíssimos com suas ofertas tentadoras. A cidade tem um porto próprio, o que atrai navegadores de todo o mundo em busca de trocas raras em suas regiões.
Cidade da Invenção – Shaitan City
Localizada ao norte do Oceano Mágico, Shaitan é uma cidade recém-construída com as ruas preenchidas pelos devotos da deusa Kara, pois seu santuário situa-se na região norte da cidade. Também nesta cidade vive o único homem que detém o segredo do forjamento de itens, o Blacksmith.
Aniquile seus inimigosBase Naval – Castelo de Thundoria
Esta cidade é a fantasia de muitos garotos que sonham em um dia tornarem-se oficiais da marinha. As garotas chegam à cidade desejando encontrar o homem de seus sonhos usando um uniforme perfeitamente engomado.
“A Terra Coberta de Neve” - Icicle City
Todo o glamour que Icicle representava no passado se foi. Agora, a cidade está tomada pelo gelo e quase que inteiramente dominada por piratas, fazendo dela um ambiente hostil, evitado pela maioria das pessoas. Além disso, muitos mortos-vivos se escondem nas ruínas de prédios antigos, aguardando a passagem de um viajante desavisado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário