quinta-feira, 12 de maio de 2011

Tales of Pirates 2



Novidades no game Tales of Pirates , o MMO lançou uma nova versão o Tales of Pirates 2 ( -avá ). Explore novos lugares obtenha novas classes faça novos visuais  e se divirta. Então não gaste seu precioso tempo baixando o Tales of Pirate pois a nova versão tem muito mais o que falar. =)




Oia que doidooo õ/ auhauhuhauhauh
Vamo lá povo baixem!!!! 30 minutos ( no meu caso 2 mega de internet --' pobre e foda em fim)  não vai gastar seu tempo preciso para um jogo que vale a pena ^.^

http://top2.igg.com/ << Site oficial.  

Um comentário:

  1. Eu to jogando o TOP2 ( Tales of Pirates 2 ) to no level 45 no momento se alguem for jogar e quizer me adicionar para eu ajudar, ajudo numa boa meu nick é Harry adicionem lá ^^ E o jogo é ótimo =)

    ResponderExcluir